quinta-feira, 7 de julho de 2016

VIVENDO NA DEPENDÊNCIA DE DEUS




     Gálatas 2:20 - Fui crucificado juntamente com Cristo. E, desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim.Viver na dependência de Deus, pela fé e confiança Nele, é a melhor escolha, nossa natureza má nos leva a decisões equivocadas, e estas nos trazem consequências, muitas vezes dolorosas, que trazem sofrimento para nós e para as pessoas que convivem conosco, as pessoas do nosso tempo sofrem de ansiedade, não conseguem esperar no Senhor, se precipitam, agem segundo o seu próprio entendimento, não enxergam o exército de anjos, só enxergam o gigante. O domínio próprio, adquirido através do relacionamento contínuo com o Senhor, através de uma vida de oração e luta contra a carne, nos leva a comunhão necessária para o equilíbrio e a maturidade, isso nos faz ter uma vida na dependência do Senhor, mais tranquila, independentemente das tempestades e tribulações, é uma opção pessoal, esperar no Senhor, confiar, ter fé, buscar sempre os frutos do Espírito, lutar contra as obras da carne, viver literalmente na paz do Senhor, confiando na vitória, ajudando outras pessoas, ensinando, fazendo a obra, pregando a Palavra. Glória à Deus, que o Senhor nos capacite e abençoe com sabedoria, shalon adonai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário