terça-feira, 24 de março de 2015

JESUS VOLTARÁ EM BREVE

 E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Mateus 24:1-8


     Olá, Deus me tem incomodado pra falar sobre um assunto que raramente vem sido falado na igreja do século 21, a volta de Jesus, até crentes com muitos anos de ministério evitam esse assunto, não sei bem o motivo, se é medo de vivenciar tudo o que a bíblia relata sobre os últimos dias, talvez seja apego às coisas materiais, à fama conseguida nos estúdios das rádios, o que realmente eu sei, é que temos uma função na obra do Senhor, que é ajudar pessoas a obter sua salvação, para assim subir com jesus, quando da sua volta, quando virá cheio de glória e poder para buscar a sua noiva, que é a igreja na pessoa dos seus santos. E aí eu te pergunto, que tipo de crente você tem sido? Ou que tipo de Cristão você tem sido? Você é daqueles que está indo a igreja pra conseguir um relacionamento ou conquista? Ou porque todo mundo tá indo, configurando um modismo? Que tipo de atitude você tem tido diante de toda a miséria, violência, imoralidade e inversão de valores que caracterizam nossa época? Você tem lido as Escrituras Sagradas, você tem orado, tem mantido um relacionamento genuíno com Deus, tem evangelizado, tem feito o ide de Jesus? Que tipo de família é a sua? Você tem instruído seus filhos a buscar ao Senhor? Você tem gastado seu tempo livre com sua esposa e filhos? Sua família é unida? Vocês vão à igreja juntos e se alegram na justiça e convivência com os irmãos?  Você tem buscado obter os frutos do espírito? Meus irmãos, a salvação é individual, eu também tenho que me corrigir se eu quiser morar na Nova Jerusalém, na cidade de ouro, junto com Jesus e os salvos, atentem para o que está acontecendo no mundo, Jesus está as portas, em breve voltará, e é hora de você decidir, acreditar e fazer o que tem que fazer, ou se entregar aos prazeres desse mundo e se perder. Eu sei, sempre que alguém toca nesse assunto é tachado de chato, doido ou radical, exagerado, mas quem estuda e tem conhecimento, acredita na bíblia, tem obrigação de alertar as pessoas, e é isso que estou fazendo agora, a hora é de aceitar a Jesus como Senhor e salvador, os desviados devem se reconciliar, porque perto está o Senhor de voltar. Difícil de assimilar né, o mundo tem tantos atrativos, você tem o livre arbítrio para escolher, é responsabilidade sua, quer uma dica, comece a ler a bíblia, Deus vai te resgatar através da verdade, leiam a bíblia, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Deus os abençoe e ilumine, um abraço, boa noite meus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário