segunda-feira, 13 de junho de 2011

DEUS FALA CONOSCO TODOS OS DIAS

          Não sei como funciona com vocês, mas não deve ser diferente, Deus fala comigo todos os dias e sempre peço nas minhas orações para não perder essa percepção, esse convívio, é maravilhoso e reconfortante saber que Ele cuida de mim, me acompanha e é o meu melhor amigo. Não conto as vezes em que tive oportunidade de comprovar isso, dias em que me encontro triste, preocupado com algum problema ou com muitas coisa para resolver, já no meu limite, aí vem uma criança e fala comigo tão claramente que me deixa mudo, ou uma pessoa na rua, um pedinte, um mendigo, um vendedor de loja, um fenômeno da natureza, um pássaro, uma música, um dos muitos padres dos programas que minha mãe ouve no rádio, os pastores das FMs que escuto, enfim, graças a Deus tenho a sensibilidade para entender, muitas vezes isso não muda o que estou sentindo no momento, mas isso é porque sou homem, falho e pecador, cabeça dura, um Cristão em aperfeiçoamento, mas por outro lado, fico feliz, com uma certeza no meu coração, eu não estou só, Deus cuida de mim como o salmista fala no Salmo 91, de maneira ímpar. Ontem não estava com um pingo de vontade de ir à igreja, mas aprendi que nessas horas é que devemos teimar e ir porque sempre vai ser uma benção, fui, com dificuldade, triste com algumas coisas da minha vida, mas fui. Ora, ora, como sempre Deus falou poderosamente ao meu coração, renovando meu animo, minha fé, minha esperança em dias melhores. Fica a dica meus caros irmãos, busque essa sensibilidade para ouvir Deus falando contigo, e sempre que estiver sem vontade de ir à igreja, vá, o Senhor nesse dia, com certeza, estará te esperando e falará poderosamente ao teu coração. Glória a Deus pela sua fidelidade e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário